Total de visualizações de página

PLACA NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

PLACA  NA ESTRADA DE CONCEIÇÃO DA BOA VISTA NAS PROXIMIDADES DO COLINA CLUBE

domingo, 1 de janeiro de 2012

CLEMENTINA: segundo lugar no Iº Festival da Música Popular de Recreio-MG



CLEMENTINA
Autores: Francisco Antõnio Germello e
Carlos Alexandre Mercadante

Eu vim de longe
Só pra te ver
Mas você meu bem
Não quer me ver.
Sei que vou sofrer
Se eu não "te ver",
Mas não faz mal
Sei que vou viver
Tão triste eu sei
Se eu não "te ver".

E tudo que eu quero
É viver esta vida
Com você meu amor.
Oh! Oh! Oh!
Clementina!
Estou aqui
Triste a lhe esperar
Mas você não liga
Para o nosso amor.

Clementina foi interpretada por Têty (Carlos Alexandre Mercadante). O vídeo mostra o público com faixa e cartazes defendendo e cantando Clementina na primeira noite do festival ocorrida no dia 07 de setembro de 1971 na Associação Comercial de Recreio. A música Clementina ganhou a preferência do público mas ficou com o segundo lugar.
NOTA: gravação ao vivo feita por um Toca Fita.
FOTOGRAFIA: O JORNAL DE RECREIO



Nenhum comentário: